Morador de Itaocara perder a direção do carro e capota em SF

capotagem na RJ 158 em São Fidélis foto Vinnicius Cremonez 2Mais um acidente foi registrado na RJ 158. Luciano Theobalde Santos, de 24 anos, conduzia um Volkswagen  Golf  de cor branca, quando teria perdido a direção do mesmo e capotado. Ao capotar, o veículo bateu em um morro as margens da estrada.

Apesar do susto, Luciano que é morador de Itaocara, no Noroeste Fluminense, não sofreu ferimentos, mais foi encaminhado para o Hospital Armando Vidal pela ambulância do Corpo de Bombeiros para  ser consultado.

capotagem na RJ 158 em São Fidélis foto Vinnicius Cremonez 4O acidente aconteceu no km 142 próximo ao Sítio Bela Vista do Deputado Paulo Feijó, no trecho que liga São Fidélis a Campos.

Nossa equipe esteve no local e acompanhou a retida do veículo. O senhor João dos santos, pai de Luciano, estava no local e conversou com nossa equipe.

Segundo João, seu filho estava indo fazer uma prova na faculdade em Campos dos Goytacazes. Seu João aproveitou a presença de nossa equipe no local, para agradecer a Polícia Militar que esteve no local e deu toda assistência e eles.

No momento em que o veículo era retirado, a estrada precisou ser fechada por cerca de 10 minutos, o que gerou um pequeno congestionamento nos dois sentidos. O trecho e considerado perigoso, devido ao grande número de acidentes que ocorrem ali.

RJ 158 em São Fidélis foto Vinnicius Cremonez 2 capotagem na RJ 158 em São Fidélis foto Vinnicius Cremonez 1

capotagem na RJ 158 em São Fidélis foto Vinnicius Cremonez 3 capotagem na RJ 158 em São Fidélis foto Vinnicius Cremonez 5

capotagem na RJ 158 em São Fidélis foto Vinnicius Cremonez 7

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress