Morador de Friburgo busca ajuda para custear cirurgia de retirada de tumor na laringe

Ele recebeu o diagnóstico no dia 18 de maio deste ano. A voz é o instrumento de trabalho de Henrique, que canta desde pequeno

A voz de Henrique de Souza Oliveira, morador de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, é seu instrumento de trabalho, mas ultimamente ele não estar podendo utilizá-la como gostaria. No dia 18 de maio deste ano ele recebeu o diagnóstico de um tumor na laringe, através de exame de laringoscopia feito pela Dra. Karla Mariana Santos Tassara. Ele precisará passar por uma cirurgia, que custa cerca de R$ 10.000,00. “Eu canto desde pequeno, sempre cantei na Igreja, faço parte de uma banda gospel e faço em estúdios também. Faço gravação de jingles, seja comercial, político. Backing vocal também, a parte vocal de músicas de todos os estilos, já trabalho a bastante tempo com isso” – relata Henrique.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Devido à pandemia a banda gospel da qual Henrique faz parte deu uma pausa. Ele também precisou dar um tempo nos trabalhos que utiliza sua voz e atualmente está trabalhando nos Correios. Ele já conseguiu metade do valor necessário, mas ainda busca ajuda para conseguir a outra metade. Interessados em ajudar podem doar qualquer quantia pelo PIX 09479010780. Já a conta é 0114130-9, Agência 0540, banco Bradesco. O telefone para contato é (22) 99822-6667.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress