MMA de Campos conquista mais três vitórias em evento em Macaé

wertyutyi
Fotos: divulgação

Campos continua bem representada no cenário do MMA, na região. No último final de semana, dos quatro atletas que subiram ao cage do X-Force, evento disputado no Ginásio Juquinha, no Tênis Clube de Macaé, três voltaram pra casa com vitória expressiva.

Leandro Sete Bala venceu André Caveira por nocaute técnico no terceiro round e Alberto Pantoja levou a luta contra Wilson Monteiro por decisão unânime dos jurados. No único combate feminino da noite, com arbitragem da atleta do UFC, Jéssica Andrade, Amanda Torres precisou de apenas três minutos e nove segundos para segurar a vitória com um arm lock em Denise Campos. Já Charles Lee, que disputava o cinturão dos moscas, não teve tanta sorte e foi finalizado por Lincon Sá, no quinto round.

Para o treinador da equipe Arena Champs/Nova União, Leandro Sete Bala, o resultado foi extremamente satisfatório. “A Amanda teve um retorno muito bom, por que vem de lesão grave no joelho e ficou mais de um ano sem lutar. Ela estava muito bem treinada, muito motivada e apesar da ansiedade e nervosismo, foi lá e fez o trabalho bem feito, arrancou um arm lock da cartola e finalizou. Tudo perfeito, como eu já esperava”, revelou o treinador.

Sobre a própria luta, Sete Bala disse que foi uma espécie de acerto de contas depois de um resultado anulado na segunda edição do X- Force. “Graças a Deus cheguei treinado e focado pra não deixar a decisão na mão dos juízes laterais e consegui um nocaute técnico no terceiro round. O adversário demonstrou mais uma vez ser muito duro, porque aguentou pancada por dois rounds, mas o resultado foi o esperado, mais um nocaute na carreira”, comemorou.

asdfghghjhjAlberto Pantoja enfrentou uma batalha de três rounds de onde saiu vencedor por decisão unânime. “Foi uma guerra e o Alberto demonstrou ter um coração gigante. O adversário recuperou muito bem o peso e os dois fizeram uma luta excelente, para mim a melhor do evento. Eles travaram uma guerra de três rounds e no final valeu a experiência do Alberto.”

O combate entre Charles Lee e Lincon de Sá foi bom na opinião do treinador, apesar do atleta não ter saído com a vitória e o cinturão. “O Charles fez uma luta muito boa, entrou muito bem, deu um show de técnica em pé no primeiro round. No terceiro o adversário botou ele pra baixo, se sentiu melhor e a partir dali inverteu o jogo e o no último round acabou conseguindo um arm lock e finalizando a luta”, concluiu Sete Bala que revelou ainda que a equipe já retornou aos treinos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress