Miracema terá Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos

miracema
Fotos: Divulgação / Natividade FM.

A partir do dia 1º de maio, os dependentes químicos de Miracema terão um local para passarem por tratamento. No feriado do trabalhador, será inaugurado o Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos, em parceria da Prefeitura de Miracema e uma instituição da Igreja Católica.

O Centro ficará no Sítio Santa Beatriz, na zona rural do município, e inicialmente servirá de abrigo para 16 pacientes, que receberão auxílio psicológico, terapia educacional, além de praticarem esportes, entre outras atividades. O Centro contará também com sauna, piscina e área com uma agradável paisagem ambiental.

Para Juedyr Orsay, prefeito de Miracema, é um sonho realizado poder inaugurar o Centro, após várias tentativas. O prefeito disse que a dependência química é um problema que afeta não somente os usuários, mas também os familiares e a sociedade em geral, e o Centro ajudará a todos, principalmente aos familiares, que poderão visitar os parentes que necessitarem do internamento, sem ter necessidade de deslocamento para localidades distantes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress