Ministério Público do Trabalho, com apoio da Polícia Federal, faz fiscalização no hospital de São Fidélis

Auditores do Ministério Público do Trabalho fizeram uma fiscalização com apoio da Polícia Federal

Auditores do Ministério Público do Trabalho, por meio da Procuradoria Regional do Município de Campos dos Goytacazes, com apoio da Polícia Federal, realizaram uma fiscalização na manhã desta terça-feira (01/02) no Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, no Norte Fluminense.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Em conversa com a nossa equipe, auditores informaram que se trata de uma fiscalização trabalhista. As equipes visitaram as obras que estão sendo realizadas na unidade hospitalar e informaram que ofícios serão remetidos para a empresa solicitando documentações trabalhistas, e que no momento seguem investigando.

Em nota enviada ao SF Notícias, a assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro informou que “para não atrapalhar o procedimento os atos estão em sigilo”. Ainda segundo a nota, assim que autorizado, serão divulgadas informações.

Em nota enviada ao SF Notícias, a Polícia Federal que prestou apoio à fiscalização trabalhista do Ministério Público do Trabalho no hospital Armando Vidal, em São Fidélis, e que as equipes da Delegacia da Polícia Federal em Campos dos Goytacazes e do MPT visitaram as obras que estão sendo realizadas na unidade hospitalar. Ainda segundo a PF, os ofícios serão remetidos para as empresas solicitando documentações trabalhistas, e as investigações e fiscalizações continuarão.

Confira a matéria atualizada e mais detalhada AQUI.

*Atualiação para adicionar nota da Polícia Federal às 16h26

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress