Menino de Cambuci arrecada brinquedos e mãe, com ajuda de amigos, faz festa para crianças Nataniel Ribeiro Cabral, de apenas 09 anos, arrecadou brinquedos que foram distribuídos para cerca de 50 crianças

Nataniel Ribeiro Cabral, de apenas 09 anos, arrecadou brinquedos que foram distribuídos para cerca de 50 crianças

Brinquedos arrecadados

Com apenas 09 anos de idade, o pequeno Nataniel Ribeiro Cabral, morador de Cambuci, no Noroeste Fluminense, já pensa como gente grande. Foi dele a ideia de arrecadar brinquedos para distribuir para crianças, para celebrar o dia delas, no bairro da Boia. Além de conseguir os brinquedos, Nataniel pediu à mãe que buscasse ajuda de amigos para realizar uma festa ainda maior e levar mais alegria para as crianças. Com doações dos amigos, e até de policiais militares e de um bombeiro do município, mãe e filho fizeram uma festa com direito a cama elástica, carrinho de pipoca e picolé. Ao SF Notícias, Luciana Ribeiro Venâncio, mãe de Nataniel, contou que os brinquedos arrecadados (doados) foram distribuídos para cerca de 50 crianças. (continua após a publicidade)

Essa não é a primeira vez que Nataniel aparece aqui no SF Notícias. No dia 12 do mês passado ele foi surpreendido com a presença de policiais militares em sua festa de aniversário, festa que teve a Polícia Militar como tema, já que segundo a mãe de Nataniel, ele é apaixonado pela polícia. Além da presença dos militares, Nataniel também ganhou uma volta na viatura da 4ª Companhia do 36º BPM (reveja AQUI).

Mais do SFn