Criança apaixonada pela PM é surpreendida com presença de militares em festa de aniversário em Cambuci Uma amiga da mãe de Nataniel fez contato com os policiais para que fosse feita a surpresa

Uma amiga da mãe de Nataniel fez contato com os policiais para que fosse feita a surpresa

Festa aconteceu na casa de Nataniel

Já contamos diversas histórias parecidas, mas a felicidade estampada no rosto de uma criança nos faz continuar a escrever novas páginas. Dessa vez, o pequeno Nataniel Ribeiro Cabral, morador de Cambuci, no Noroeste Fluminense, foi surpreendido com a presença de policiais militares em sua festa de aniversário, festa que teve a Polícia Militar como tema, já que segundo a mãe de Nataniel, ele é apaixonado pela polícia. A festa aconteceu no último sábado (12/09) no bairro da Boia, onde a família reside. Além da presença dos militares, Nataniel, que completou nove anos de idade, também ganhou uma volta na viatura da 4ª Companhia do 36º BPM. (continua após a publicidade)

Ao SF Notícias, Luciana Ribeiro Venâncio, mãe de Nataniel, contou que uma amiga dela, a Clayse Defanti, ajudou com a surpresa ao contactar os policiais. Foi ela também que fez a torta para o aniversário. “Nós do 36º BPM, tivemos a imensa honra em fazer parte do aniversário de 09 anos do pequeno herói Nataniel, morador de Cambuci, que é apaixonado por nossa Polícia Militar e sonhava em conhecer nossos policiais. Essa é a prova do sucesso de nossas ações e o 36º BPM deseja a você, Nataniel, muitas felicidades e a realização de todos os seus sonhos!”, diz a postagem feita na página oficial do batalhão.

Mais do SFn