Menina de 12 anos morre em escola de Cantagalo

"O município de Cantagalo se solidariza com os familiares, amigos da criança e toda a comunidade escolar neste momento de profunda dor e irreparável perda", diz a nota da Prefeitura de Cantagalo

Uma menina, de 12 anos, identificada como Mayara Soares da Conceição, morreu nesta quinta-feira (10/03) em uma escola de Cantagalo, na Região Serrana do Rio. O caso aconteceu na Escola Municipal Maria Bellieni D’Olival, no bairro Santo Antônio.

A informação inicial é de que a menina teria sofrido um mal súbito e bateu com a cabeça. Ao SF Notícias, o delegado Dr. Robson Pizzo informou que um médico do município atestou o óbito, ou seja, sem necessidade de registro na delegacia.

“A Prefeitura Municipal de Cantagalo e a Secretaria Municipal de Educação lamentam profundamente o falecimento da jovem aluna da rede municipal de ensino, Mayara Soares da Conceição. O município de Cantagalo se solidariza com os familiares, amigos da criança e toda a comunidade escolar neste momento de profunda dor e irreparável perda. Rogamos para que Deus possa confortá-los. Neste momento, a Secretaria Municipal de Educação e a Direção da Unidade Escolar estão prestando todo o apoio necessário à família. Informamos ainda que devido ao ocorrido, as aulas na unidade escolar Maria Bellieni D’Olival estão suspensas nesta sexta-feira, 11 de março de 2022”, diz a nota divulgada pela Prefeitura de Cantagalo.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress