Major do Corpo de Bombeiros do RJ sequestrado e morto por traficantes foi queimado vivo

O major teria fotografado barricadas colocadas por traficantes, mas foi descoberto e levado para o interior da comunidade por criminosos

Para a imprensa, o secretário de Defesa Civil e comandante-geral dos Bombeiros, Leandro Monteiro, disse que o major do Corpo de Bombeiros Wagner Bonin, de 42 anos, foi queimado vivo por traficantes.

“Fui informado há pouco pelo diretor de perícia da Polícia Civil que o major foi queimado vivo”.

O major foi sequestrado e assassinado por traficantes em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu após o major ter fotografado barricadas no interior da comunidade São Mateus, mas ele foi descoberto e levado para o interior da comunidade por traficantes. Ele chegou a enviar as fotos que fez para a Polícia Civil.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O corpo do major foi encontrado carbonizado dentro veículo dele, no interior do Complexo do Chapadão, na Pavuna, Zona Norte da capital fluminense. A Polícia Militar segue fazendo operação para tentar identificar e encontrar os criminosos que mataram o major.

Wagner era lotado no Grupamento de Operações Aéreas (GOA) do Corpo de Bombeiros e, em 2019, foi condecorado por sua atuação na tragédia de Brumadinho. “Era um excelente profissional! Trabalhou mais de 20 anos arriscando a sua vida em prol da vida alheia”, publicou Leandro Monteiro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress