Mais uma residência é furtada em São Fidélis

viatura da policia civil foto vinnicius cremonez 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Mais uma residência foi furtada em São Fidélis. Segundo informações da Polícia Civil, uma amiga do proprietário da residência foi até o imóvel no bairro São José para molhar as plantas, já que os mesmo encontrar-se viajando, e sentiu a falta de vários pertences.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o imóvel não foi arrombado. A polícia agora aguarda o proprietário retornar de Belo Horizonte para que seja feito o levantamento ao centro do que foi levado. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

Segundo uma das amigas do proprietário do imóvel, foram levados vários eletrônicos, e ainda deixaram uma armadilha com botijão de gás ,tesouras facas e óleo de cozinha e um fio desencapado, e uma pessoa teve o braço queimado.

Nossa equipe encontrou em contato com a Polícia Militar, mas fomos informados que a 4º Companhia ão foi acionada para nenhuma ocorrência de furto, o que prejudica a população, pois o policiamento ostensivo é feito de acordo com a incidência criminal de cada local, e por isso que a população também deve contactar a Polícia Militar.

No dia 15 de janeiro o SF Notícias publicou uma matéria onde o Comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, orientou e deu dicas para pessoas que vão viajar e deixam suas casas vazias.

Reveja a matéria AQUI.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress