Mais dois detidos com maconha em pontos diferentes de Itaocara

Foto: Reprodução
Fotos: Vinnicius Cremonez

Mais duas pessoas foram detidas com drogas em Itaocara. Os dois casos aconteceu entre a parte da manhã e início da tarde deste sábado (12).

O primeiro caso aconteceu no distrido de Laranjais, onde um jovem identificado como L.R.S., de 25 droga cidade novaanos, foi detido com 1,2 gramas de maconha por homens do Policiamento Tático Móvel(Patamo). A droga estava dentro do console de seu carro, um Fiat Pálio, de cor azul, que foi abordado pelos policiais na RJ 152, próximo de um posto de combustíveis.

Já na parte da tarde, mais uma pessoa foi detida, dessa vez, na Rua Augusto Caldeira, no bairro Cidade Nova. Com o suspeito identificado como F.J.C.L., de 25 anos, que é morador do distrito de Portela, foi apreendido três tabletes de maconha, pesando ao todo, 26,7 gramas da droga. Ele estava de moto, uma Honda Fan, de cor prata, e tentou fugir jogando a droga no chão, mas foi detido. A moto foi apreendida por estar em desacordo com o CTB.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para perícia em Pádua. Os dois casos foram registrados na 135ª Delegacia Legal, no Centro de Itaocara, onde os detidos foram autuados como usuários.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress