terça-feira , 27 outubro 2020

Mais dois acidentes na RJ 158

sgsdjdksmdlalmd

Dois acidentes foram registrados na manhã desta quarta-feira (04), na RJ 158 no trecho que liga São Fidélis à Campos. Por volta das 10h e 15min, os Bombeiros do Destacamento 2/5, foram acionados para atender uma ocorrência no km 128 próximo ao matadouro municipal. Obadias Gonçalves de 67 anos, conduzia um citroen c3 prata, quando teria perdido a direção do veículo vindo a capotar na pista. Com ele, estava Jaime Rocha Filho de 48 anos. Os dois foram encaminhados para o Hospital Armando Vidal no centro com ferimentos leves.

Enquanto os Bombeiros faziam o resgate das vítimas, um motorista que vinha de Campos parou e avisou aos mesmo que tinha acontecido outro acidente cerca de 1 km depois. sdffdhfgkFrancis Vieira da Silva de 24 anos que conduzia um gol preto, teria perdido a direção de seu carro que acabou rodando na pista e caindo na valeta de chuva. Nossa equipe esteve no local e conversou com o condutor, o qual disse que estava voltando de Campos para S.Fidélis, e que estava chovendo na hora.

Francis disse que estava bem, e por isso recursou ser encaminhado para o Hospital pela Ambulância do Corpo de Bombeiros.

Mais do SFn