Mais de 50 idosos são vacinados contra a Covid-19 no 1º dia de vacinação itinerante em São Fidélis

A ação aconteceu nas residências de forma itinerante e até o próximo dia 12 a equipe de imunização estará atuando no Centro da cidade
Fotos: Secom

A Prefeitura de São Fidélis, através da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o apoio da Polícia Militar deu início nesta quarta-feira (03/02) à vacinação de idosos, acima de 60 anos, contra a Covid-19. A ação aconteceu nas residências de forma itinerante e até o próximo dia 12 a equipe de imunização estará atuando no Centro da cidade. De acordo com a Secretaria de Saúde, neste primeiro dia 54 idosos foram vacinados e a equipe foi muito bem recebida por todos os moradores. O próximo bairro a receber a vacinação itinerante será a Ipuca, a partir do dia 22. A prefeitura informou que o cronograma pode sofrer alterações de acordo com a chegada de novas doses.

Os idosos, tanto os moradores da zona urbana quanto da zona rural, serão vacinados em suas residências, independentemente de serem acamados, domiciliados ou não. É necessário estar com CPF, Cartão de Vacinação e Cartão Nacional do SUS em mãos. Caso o idoso não tenha o Cartão de Vacinação, ele receberá um comprovante com a data aprazada da segunda dose. Também serão vacinadas, de acordo com o calendário divulgado, as pessoas acamadas que têm menos de 60 anos. Confira o calendário de vacinação na zona urbana abaixo: (reveja os demais AQUI)

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress