Mais 04 casos de Covid-19 são confirmados em São Fidélis; município tem 13 casos ativos

Segundo a Prefeitura, 47 testes rápidos foram realizados nesta terça (1º); a Secretaria de Saúde iniciou hoje a testagem em massa dos funcionários de farmácias
Foto: Reprodução

O mês de setembro começa com a confirmação de quatro novos casos de coronavírus no município de São Fidélis, no Norte Fluminense. De acordo com a Prefeitura, foram realizados 47 testes rápidos nesta terça-feira (01/09) e mais três amostras foram encaminhadas ao laboratório estadual, Lacen-RJ. Também foi registrado mais um caso de morador recuperado. Com as alterações, o município tem no momento 13 casos ativos da doença. (continua após a publicidade)

De acordo com o boletim epidemiológico, são ao todo 943 casos registrados entre 8 de abril e esta terça. Desse total, 896 moradores já se recuperaram e 34 infelizmente perderam suas vidas na luta contra a doença. Há três casos suspeitos em investigação, e entre casos ativos e suspeitos, quatro pessoas estão internadas e 12 em isolamento domiciliar. Nesta terça a Secretaria de Saúde iniciou a testagem em massa dos funcionários de farmácias. Anteriormente foram testados os colaboradores de clínicas particulares e os policiais militares. (Veja AQUI)

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress