Mãe presa e filho apreendido pela PM em Miracema

qwERTYUG
Fotos: São Fidélis Notícias / Polícia Militar

Mãe e filho foram encaminhados pela Polícia Militar para a delegacia de Miracema na tarde desta terça-feira(16).

Segundo informações da polícia, após ser solicitado a guarnição do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO) da 3º Companhia de Polícia Militar de Miracema se deslocou até a delegacia do município, de onde procederam juntamente com um inspetor da Polícia Civil até o bairro Carrapichão para localizar um menor de idade envolvido em uma ocorrência de danos materiais.

Na residência os policiais localizaram o adolescente identificado como I. L P., de 13 anos, e sua mãe identificada como Marcela Leite Pereira, a qual havia um mandado de prisão com base no artigo 69 do Código Penal. Ainda na residência, os policiais encontraram um tablete de maconha no bambu de uma cerca no quintal da residência. O material foi localizado após uma denúncia anônima de que o menor guardava drogas no local.

Na delegacia o menor foi atuado no artigo 28 como usuário, e com ele, os policiais encontraram um aparelho celular modelo Nokia com as características do aparelho roubado de um frentista de um posto no município. A mãe do menor ficou presa aguardando transferência para o presídio feminino de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress