Mãe morre e filhas ficam feridas em acidente na RJ-144, em Duas Barras

Acidente aconteceu neste domingo no municcípio de Duas Barras, na Região Serrana do Rio

Imagem: reprodução das redes sociais

Uma mulher morreu e as duas filhas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido no último domingo (15) em Duas Barras, na Região Serrana do Rio. As vítimas estavam em um carro que capotou na RJ-144. Elas chegaram a ser socorridas, mas a mulher não resistiu aos ferimentos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já as crianças, uma de 10 anos de idade e outra de 10 meses, foram levadas ao Hospital Municipal de Duas Barras, e em seguida, transferidas para outros hospitais. Ao SF Notícias, a delegada titular da 158ª DP da cidade, Dr. Danielle Bessa, que estava de plantão na central de flagrantes do final de semana, informou que o condutor do carro foi autuado em flagrante por homicídio culposo no trânsito agravado por embriaguez, lesão corporal culposa no trânsito agravada por embriaguez (2 vezes) e falta de habilitação na condução de veículo automotor, todos previstos na Lei 9503/97.

Ainda de acordo com a delegada, após ter saído de uma festa, onde teria ingerido álcool, o homem seguiu em direção a sua residência dirigindo seu automóvel com sua namorada e as duas filhas dela, menores de idade, mas durante o trajeto ele teria perdido o controle do carro que capotou.

VEJA MAIS

VEJA MAIS