Mãe é presa acusada de levar a filha de 6 anos para ser abusada pelo vizinho em Nova Friburgo

Segundo a polícia, a mãe levava a filha ao encontro do abusador em troca de quantias em dinheiro. Ela não tinha a guarda da menina, e praticava o crime quando exercia a visitação da filha. O vizinho também foi preso pela Deam

Uma mulher foi presa acusada de levar sua própria filha, de apenas 6 anos, para ser abusada por um vizinho em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Ela foi presa na tarde desta terça-feira (21/06) por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam Nova Friburgo), coordenados pela delegada titular, Dra. Mariana Thomé de Moraes. O vizinho também foi preso.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Os mandados de prisão preventiva para os dois foram expedidos pelo juízo da 2º Vara Criminal da Comarca de Nova Friburgo após investigação da delegacia e representação da própria Unidade em desfavor dos acusados pela prática do crime de estupro de vulnerável.

De acordo com as investigações da delegacia, a mãe, de 32 anos, é acusada de levar a filha de apenas 6 anos de idade para a casa do vizinho, de 65 anos, onde este praticava sexo oral na criança. Ainda de acordo com a polícia, a mãe levava sua própria filha ao encontro do abusador em troca de quantias em dinheiro, chegando a criança a receber R$2,00 pelo ato. “Consta que a mãe da vítima, levava sua filha para a casa do vizinho, onde este praticava sexo oral na criança. A mãe levava sua própria filha ao encontro do abusador em troca de quantias em dinheiro”, diz a nota divulgada pela polícia.

Ainda de acordo com a Deam, a mãe não possuía a guarda da criança, e praticava o crime quando exercia a visitação da filha. Os acusados foram presos no bairro de Olaria e levados para a delegacia, de onde serão transferidos para o sistema prisional do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress