Madrugada de terror: bandidos explodem agência da Caixa em Pirapetinga; veja os vídeos

Moradores relataram explosões e muitos tiros. Ação foi muito parecida aos ataques do chamado "novo cangaço". Policiais do 36º BPM de Pádua chegaram primeiro ao local do crime

Moradores do pequeno município de Pirapetinga, na zona da mata mineira, viveram uma madrugada de terror. Armados e encapuzados, bandidos explodiram a agência da Caixa Econômica Federal, que fica na área central do município, próximo da divisa com Santo Antônio de Pádua (RJ). Em um dos vídeos compartilhados nas redes sociais é possível ver bandidos correndo e entrando em dois veículos, sendo um deles uma Fiorino. Eles aparecem armados e é possível ouvir barulhos de tiros. Dois deles aparecem segurando sacos, possivelmente de dinheiro. (veja o vídeo no final)

continua após a imagem

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo os moradores, os tiros começaram por volta das 04 horas da madrugada desta quarta. A agência bancária fica às margens do trecho urbano da BR-393. A rodovia recebe um tráfego pesado de caminhões e, na hora do crime, caminhoneiros ficaram no meio do tiroteio. Nas redes sociais os moradores relataram que criminosos atiraram em pneus de caminhões, mas essa informação inda não foi confirmada oficialmente. Há relatos de que um caminhoneiro teria sido baleado. Até o momento não há informações sobre prisões e o valor levado pelos criminosos. Policiais militares do 36º BPM de Pádua chegaram ao local primeiro que a polícia mineira.

“O primeiro estouro que escutei foi às 4h, segundo às 4:05, terceiro às 4:08 e o ultimo às 4:10… e tiro direto”, disse uma moradora em uma rede social. A ação foi muito parecida com os ataques dos grupos criminosos que ficaram conhecidos como “novo cangaço”. Em abril desse ano ações parecidas aconteceram em pelo menos dez ataques em cidades diferentes nos estados de São Paulo (SP), Paraná (PR), Bahia (BA) e Minas Gerais (MG).

Atualização: Um dos veículos usados pelos criminosos foi encontrado na localidade de Paraoquena, em Santo Antônio de Pádua. Veja AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS