“Novo cangaço”: Um dos carros usados por bandidos após ataque a banco em Pirapetinga é encontrado em Pádua

Veículo foi encontrado na localidade de Paraoquena com pedaços de equipamentos e com marcas de tinta, possivelmente tinta do mecanismo instalado pelos bancos nos caixas

Foi encontrado na localidade de Paraoquena, em Santo Antônio de Pádua, um dos carros usados por bandidos em um ataque a uma agência da Caixa Econômica Federal no município de Pirapetinga, na zona da mata mineira. A cidade fica na divisa com Santo Antônio de Pádua (RJ). A ação criminosa que é conhecida como “novo cangaço” aconteceu na madrugada desta quarta-feira (09) e assustou os moradores da pacata cidade mineira. “Foi uma noite de terror”. “Parecia cena de filme”, disseram moradores em redes sociais.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Um dos veículos, uma Fiorino, foi encontrada em Paraoquena, localidade de Pádua que fica na RJ-188, no caminho para Miracema. A RJ-188 é uma estrada vicinal que começa na divisa de Pádua com Pirapetinga e vai margeando a divisa entre os dois estados. Ela termina em Miracema. A suspeita é de que os criminosos tenham usado a via como rota de fuga. O carro está com pedaços de equipamentos dentro, possivelmente pedaços dos caixas eletrônicos, e com marcas de tinta, possivelmente a tinta expelida pelos caixas eletrônicos na hora da explosão. É um mecanismo usado pelos bancos para tentar evitar que o dinheiro roubado seja usado. Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver bandidos entrando na Fiorino após as explosões. Eles aparecem armados e é possível ouvir barulhos de tiros. Dois deles aparecem segurando sacos, possivelmente de dinheiro.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/tv/CP5cFnhjBl1/?utm_medium=copy_link

Segundo os moradores, os tiros começaram por volta das 04 horas da madrugada desta quarta. A agência bancária fica às margens do trecho urbano da BR-393. A rodovia recebe um tráfego pesado de caminhões e, na hora do crime, caminhoneiros ficaram no meio do tiroteio. Há relatos de que um caminhoneiro teria sido baleado. Até o momento não há informações sobre prisões e o valor levado pelos criminosos.

https://www.instagram.com/p/CP5l84nBjTW/?utm_medium=copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress