Macuco é novamente finalista do Prêmio Prefeito Empreendedor

Macuco concorrerá à final em duas categorias: Educação Empreendedora e Rede de Desenvolvimento. Essa é a segunda vez que Macuco é finalista do prêmio, sendo que Bruno Boaretto foi o primeiro prefeito do município a receber a honraria

Imagens: Raphael Oliveira

As iniciativas administrativas adotadas pelo prefeito Bruno Boaretto continuam atingindo seus objetivos. Isso é o que comprova a recente informação confirmando Macuco como finalista do XI Prêmio Prefeito Empreendedor, premiação do SEBRAE que novamente vai reconhecer as boas práticas dos gestores municipais de todo o país em benefício do desenvolvimento territorial e fortalecimento dos pequenos negócios.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Macuco concorrerá à final em duas categorias: Educação Empreendedora e Rede de Desenvolvimento, e recebeu na sexta, 18 – representado pelas secretarias de Educação e Fazenda, agentes de desenvolvimento e prefeito – a visita técnica do SEBRAE/RJ, iniciada na Escola David Coelho dos Santos, onde foi inaugurada a Lojinha do JEPP, cujas vendas online integram o programa do Empreendedorismo Escolar 2022. A equipe pedagógica coordenou uma aula de empreendedorismo e prática na loja, que será desenvolvida em todas as unidades escolares municipais.

continua após a imagem

Na sequência, dirigentes do SEBRAE foram ao gabinete do prefeito para um bate-papo informal. Foi servido um café produzido pela microempresa Divino Sabor, sucesso de empreendedorismo local em 2021, e os microempreendedores Rodrigo Fernandes e Adriana Toppini, prestadores de serviços da Prefeitura, e o produtor rural e fornecedor da agricultura familiar, Eromilton Chermoux, foram abordados sobre o projeto apresentado para concorrer ao XI Prêmio Prefeito Empreendedor.

A equipe SEBRAE demonstrou ter saído do encontro bastante satisfeita com todas as evidências apresentadas. É a segunda vez consecutiva que Macuco concorre ao Prêmio Prefeito Empreendedor. Bruno Boaretto foi o primeiro prefeito do município a receber a honraria num ótimo trabalho conjunto realizado com a Rede de Agentes de Desenvolvimento da Região Serrana, em 2019.

“Tive a honra de ser o primeiro prefeito de Macuco a receber o Prêmio Prefeito Empreendedor. Mais importante ainda é reconhecer o trabalho conjunto com a Rede de Agentes de Desenvolvimento da Região Serrana. Juntos, estimulamos o empreendedorismo e impulsionamos a economia de nossa cidade e de toda região, ampliando oportunidades para os microempreendedores”, disse o prefeito.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress