Macaé vai disputar série B do Campeonato Brasileiro

Presentation1
Foto: Natinho Rodrigues / Agência Diário

Diante de um estádio lotado, o Macaé surpreendeu e garantiu um empate com o Fortaleza na tarde deste sábado(25) na Arena Castelão.

Desde que entrou para a série D do brasileiro, o Macaé Esporte Club fez boas campanhas, até que este ano, disputando a série C, conseguiu o acesso para a série B. Com um esquema tático bem montado, e sem temer o adversário tecnicamente superior, o Macaé não venceu, mas o resultado garantiu a subida.

O jogo começou com o Fortaleza tendo mais posse de bola e sempre no campo de ataque, mas o Macaé começou cada vez mais subir para o setor ofensivo, e num contra-ataque, Bruno Alves chutou cruzado, Ricardo falhou e Juba ganhou do zagueiro e abriu o placar, calando o estádio que recebeu cerca de 60 mil torcedores do Fortaleza.

Depois de muita pressão do Fortaleza, o gol de empate saiu em um bate-rebate na área, onde Waldison acertou de virada aos 35 minutos do segundo tempo, mas a virada que o Tricolor do Pici precisava não veio, e a vaga para a série B ficou com o Macaé.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress