Macaé terá atrações musicais e teatrais nesta semana

Fotos: Divulgação

As diversas atrações promovidas pela Fundação Macaé de Cultura são uma ótima opção para aqueles que ainda não tem nada programado para o fim de semana. Serão realizadas apresentações musicais e teatrais, além de uma exposição artística que segue até o fim do mês.

Nesta quinta (15) o espetáculo fica por conta do Encontro de Pianos, que acontece às 18h30 no Teatro Municipal. Logo após, às 19h30 será realizada a Cerimônia de Formatura dos alunos dos Cursos Técnicos em Música e Teatro.

No final de semana é a vez dos alunos da Escola de Artes Farah Cultural mostrarem seu talento com a apresentação ‘Casa Verde – Uma Aventura na Amazônia’, que encerrará o ano letivo. Junto aos professores de Música, Dança e Teatro, eles dividirão o palco com convidados, como o Cantor e Compositor Chico Brant e a Bailarina Beatriz Lima da Escola de Ballet Clássico do Teatro Municipal do Rio.

Os espetáculos acontecem às  17h, 18h e 19h, neste sábado (17) e domingo (18), também no Teatro Municipal. Já na Galeria Hindemburgo Olive está sendo realizada a exposição Art Minha do artista plástico Levi, entre 9h e 20h. Ambos os locais das atrações estão localizados na Avenida Rui Barbosa, 780, Centro.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress