Macaé empata com o Botafogo/SP e confirma permanência na Série C do Brasileiro

Foto:
Foto: Divulgação/MEFC.

Foi sofrido, na última rodada, mas o Macaé conseguiu se manter na Série C do Campeonato Brasileiro para o próximo ano. Neste domingo (18.09), o time empatou em 1 a 1 com o Botafogo/SP no Moacyrzão e se livrou do rebaixamento, terminando na oitava colocação do grupo B, com 16 pontos. Em jogo simultâneo, a Portuguesa perdeu por 2 a 0 para o Tombense e caiu para a quarta divisão com  apenas 14 pontos.

Após um primeiro tempo sem gols, o Botafogo/SP saiu na frente do placar com gol de Filipe, de cabeça, deixando o torcedor macaense apreensivo. A derrota parcial permaneceu até os acréscimos, mas o resultado negativo da Lusa na outra partida já era suficiente para garantir a permanência do Macaé na Série C. Para não deixar dúvidas, Ebert empatou de cabeça nos instantes finais, garantindo mais um ponto para o Leão do Norte Fluminense.

Como não está disputando Copa Rio, o Macaé só voltará a entrar em campo para um jogo oficial em 2017. Além da Série C do Brasileiro, o clube também está confirmado no Campeon

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress