Macaé bate Guaratinguetá e fica a uma vitória de se salvar do rebaixamento na Série C do Brasileiro

Foto: Tiago Ferreira (Macaé Esporte.
Foto: Tiago Ferreira (Macaé Esporte.

Neste domingo (04.09), o Macaé deu um importante passo para se livrar do rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro, No interior de São Paulo, o clube do Norte Fluminense bateu o Guaratinguetá por 3 a 0, abrindo quatro pontos de diferença para a zona da degola do grupo B. Restando duas rodadas, o time ocupa atualmente a oitava colocação, com 15 pontos, quatro a mais que a Portuguesa, que hoje estaria rebaixada. Já o Garatinguetá, com apenas quatro pontos, teve o descenso decretado.

Melhor desde o início, o Macaé assustou pela primeira vez aos 14 minutos, carimbando a trave em chute de Juninho. O placar seria inaugurado dois minutos depois por Dônavan, que finalizou rasteiro e fez 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, Robinho ampliou, aos 36. Na segunda etapa, o Leão passou a administrar a vantagem. Coube a Guilherme decretar a vitória, marcando de cabeça o terceiro gol da partida.

Na próxima rodada, o Macaé enfrenta o Juventude, novamente na casa do adversário. Uma vitória confirma a permanência da equipe na Série C para o ano que vem. A partida está marcada para domingo (11.09), às 11h30, no estádio Alfredo Jaconi.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress