Macaé Basquete enfrenta o Franca pelo NBB CAIXA

macae-basquete-6O Macaé Basquete enfrenta fora de casa o Franca pela segunda rodada do NBB CAIXA nesta quinta-feira (10), às 20h10, no tradicional ginásio do Pedrocão. A partida será transmitida ao vivo pelo Facebook, na página oficial do NBB: www.facebook.com/NBB.Oficial.

Na estreia da competição, a equipe macaense fez boa partida contra o Bauru, atual vice-campeão nacional, mas perdeu por 84 a 76. O destaque macaense foi o norte-americano Kendall Anthony. O armador de apenas 1,75m de altura terminou como cestinha da partida, com 26 pontos em 40 tentados (65% de aproveitamento), além de pegar três rebotes e produzir 23 de eficiência (maior do confronto).

O técnico Léo Costa gostou da atuação da equipe, mas espera melhora no desempenho para a partida diante dos francanos. O adversário macaense perdeu na estreia para o Flamengo em jogo apertado até o fim (85 a 84).

– A equipe se portou muito bem. Começamos na frente, mas o Bauru virou o placar. Sempre ficamos muito próximo deles. Para um primeiro jogo, com adaptações dos novos jogadores, saímos com um saldo positivo. Para o jogo de Franca esperamos oscilar um pouco menos. Foi normal por conta do entrosamento, mas precisamos melhorar neste aspecto, principalmente na defesa para tentar uma vitória lá dentro – afirma o técnico Léo Costa.

Depois de enfrentar o Franca, o Macaé faz a sua estreia em casa contra o Pinheiros na próxima terça-feira (15), às 19h30, no Ginásio do Tênis Clube (Juquinha).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress