Junior e Gustavo abriram a Festa de São Fidélis 2014

Festa de São Fidélis 2014 foto Vinnicius Cremonez 4A tradicional e mais antiga festa do interior do Estado do Rio de Janeiro, começou em grande estilo, com o show no palco oficial comandado pela dupla que vem fazendo sucesso na região.

A dupla que vem de Santo Antônio de Pádua começou a se destacar em casas de festas da região, e hoje, já coleciona participações em grandes festas.

Essa foi a primeira vez que a dupla sertaneja Junior e Gustavo, se apresentaram na Festa de São Fidélis de Sigmaringa, tendo a oportunidade de abrir os festejos do padroeiro da “Cidade Poema”. No repertório do show, a dupla cantou além de suas musicas próprias, musicas que estão fazendo grande sucesso no cenário nacional.

O primeiro dia de festa, não foi só de show. Na Praça Guilherme Tito de Azevedo, foi montada a tradicional feira artesanal e no Campestre Clube do centro, foi realizado o tradicional Baile das Corajosas. As barracas e o parque de diversões ficaram lotados.

A noite de ontem mostrou que os próximos dias, devem ser de praça e ruas cheias de fidelenses e visitantes, principalmente na segunda, onde ocorre o show mais esperado.

Festa de São Fidélis 2014 foto Vinnicius Cremonez 3 Festa de São Fidélis 2014 foto Vinnicius Cremonez 2

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress