Jovens são presos após furtarem dois cavalos em Cambuci

sfghgfhgjUm caso inusitado aconteceu em Cambuci. Dois jovens foram presos após furtarem dois cavalos da raça manga larga em uma fazenda em Cambuci, e seguirem para o distrito de São João do Paraíso.

Segundo informações dos policiais responsáveis pela ocorrência, os jovens moradores do distrito de São João do Paraíso, foram levados para a delegacia de Cambuci para registro de ocorrência de ameaças em desfavor dos dois, e para não voltarem a pé para o distrito, resolveram furtar os cavalos da Fazenda Não Pensei.

Ao chegarem no distrito com os cavalos, os policiais desconfiaram e começaram a investigar, até que localizaram o proprietário dos animais e constataram o furto, ocorrido na noite de sexta para sábado. delegacia de cambuciOs cavalos foram encontrados em um terreno no distrito, e os jovens identificados como M.S.S., de 19 anos, e A.A.F.G.C., de 20 anos, foram encaminhados novamente para a delegacia no cento de Cambuci, e em seguida, para a 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto, responsável pelos flagrantes desse final de semana.

Além dos cavalos, os dois também haviam furtados um moto roçadeira, dois freios de aço inox e duas selas para cavalos. A ocorrência foi feita pela guarnição do Destacamento de Policiamento Ostensivo(DPO) de São João do Paraíso, composta pelos Sargentos Paes e S.Paes, além de guarnição da 4º Companhia de Polícia de Cambuci, composta pelo Sargento Carlos e Sargento Richard.

polícia militar sao sebastiao do alto

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress