Jovens que fazem a diferença

No último dia 21, a cidade de São Fidélis recebeu milhares de jovens, em uma grande concentração de louvor e adoração, no 36ª Festival da Primavera!
O evento realizado pela Juventude Batista, chamou atenção, não somente pela quantidade de  pessoas na cidade, mas também e principalmente pelo engajamento de uma juventude feliz, saudável e que prega o bem viver.
Fazendo a diferença nos dias de hoje, onde perdemos tantos para drogas, para a marginalidade, para os vícios que tem sido a porta da destruição das famílias.
Ainda esse ano, vivemos também em nosso município, uma grande festa realizada pela Juventude católica, quando jovens se preparando para a JMJ, foram responsáveis por grandes eventos na cidade de São Fidélis, principalmente na passagem da Cruz Peregrina pelo município.
Jovens que merecem destaque, por servirem de exemplo para tantos outros perdidos no mundo de hoje!
Parabéns a Juventude Cristã de São Fidélis, que tem feito a diferença e principalmente tem mostrado dia após dia que alegria e bem viver nada tem haver com drogas, e outros vícios.

Ainda esse ano acontece o 45° Conjubacenf, de 14 a 17 de novembro, no Sítio da Abacenf em Cambiasca. Inscrições e maiores informações com a diretoria.
4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress