Jovens e adolescentes são detidos com drogas em Cambuci e Itaocara

1
Fotos: PM

Cinco pessoas, entre elas jovens e adolescentes foram detidas com drogas em Itaocara e Cambuci. Segundo informações da polícia, durante um patrulhamento na Praça de São João do Paraíso, três adolescentes foram abordados em atitude suspeita. Na revista, foi encontrado um sacolé furado contendo pó branco, que aparentava ser cocaína próximo, ao pé de um deles.

Os três, identificados como P.P.S., E.A.C.J, e K.V.N.S., todos com 15 anos, foram encaminhados para a 142ª Delegacia Legal, em Cambuci, onde o caso foi registrado.

2O material foi apreendido para ser periciado e os adolescentes foram liberados em seguida. O caso foi acompanhado por um Conselheiro Tutelar.

Já em Itaocara, os jovens G.P.N.C., de 19 anos, e L.C.F., de 24 anos, foram detidos após serem abordados por policiais no Centro da cidade. Um deles tentou se desfazer de uma bucha de maconha.

Os dois estavam em um carro, modelo Saveiro, de cor prata, e foram abordados na Rua Elias Gama. O caso foi registrado na delegacia de Itaocara, e o material apreendido foi encaminhado para perícia, onde se constatou que se tratava de três gramas de maconha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress