Jovem tira foto de maconha em frente a 8ª BPM e posta em rede social

maconha bpm
Fotos:  SF Notícias / divulgação

Jovem da cidade de Campos dos Goytacazes teria feito apologia ao crime em frente da 8ª BPM,área militar, localizada na rua Tenente Coronel Cardoso, fumando um cigarro de maconha, tirando foto e postando nas redes sociais. O jovem cujo nome não foi divulgado tem as inicias de C.A.R.R.A e 21 anos de idade.

O jovem foi detido pelos policias militares do Setor Eco, por volta das 16h, na tarde de ontem quarta-feira (30), na rua Teófilo Goveia, no bairro Turf Club, em Campos dos Goytacazes.

Além disso, na legenda da foto há descrições de insultos aos policiais que fazem parte da instituição. O jovem mora na rua Antônio Calado, no bairro Jockey Club, mas foi detido na casa de seus pais.

Os policias conseguiram chegar até C. após levantamentos que foram realizados. Em posse das imagens, os policiais encontraram o jovem e indagado, inicialmente, disse que não teria sido ele que postou.

Posteriormente, o suspeito assumiu a publicação da foto nas redes sociais e disse estar arrependido. O jovem foi encaminhado para 134ª DP/centro, onde o delegado de plantão vai avaliar se ele vai responder por apologia ao crime, ou associação ao tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress