Jovem passa mal ao volante e morre após carro bater em árvore na RJ-160, em Cantagalo

Anderson trabalhava no Fórum de Cantagalo e estudava em uma universidade em Nova Friburgo

Um jovem, de 24 anos, morreu após ter passado mal e o carro que ele conduzia ter colidido fortemente contra uma árvore na noite desta quinta-feira (02) em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. O acidente aconteceu na RJ-160, em Santa Rita da Floresta. De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o Destacamento de Cantagalo foi acionado às 19h55 para atender a uma ocorrência de colisão.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com a assessoria, quando os militares chegaram ao local, a vítima, identificada como Anderson Ornelas Almeida, já estava sem vida. Ele estava sozinho no veículo. Ao SF Notícias, uma familiar informou que o jovem passou mal ao volante, que ele teria infartado. Anderson trabalhava no Fórum de Cantagalo e estudava em uma universidade em Nova Friburgo.

Nas redes sociais, familiares, amigos e conhecidos lamentaram a morte do jovem. “Hoje o céu ganhou de presente uma das estrelinhas mais linda do mundo! Você sempre irá morar no meu coração, e fazer parte da minha história!”, diz uma das publicações. O velório está marcado para começar às 11h da manhã no distrito de Santa Rita da Floresta, onde o jovem morava.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress