Jovem paduano morre afogado em Aperibé

Fonte e foto: Blog do Adilson Psiu
Foto: Facebook

Um jovem de 15 anos morreu após se afogar no Rio Pomba no início da tarde deste domingo (19) em Aperibé.

O Afogamento aconteceu por volta das 12h enquanto um grupo da igreja Assembléia de Deus de Santo Antônio de Pádua chegava para passar a tarde no sítio “Caieiras” em Aperibé.

O grupo religioso, havia realizado uma apresentação musical de Páscoa em uma igreja da cidade e após a apresentação foram para o sítio onde passariam a tarde.

Nossa redação entrou em contato com a Igreja e conversou com o Sr Janildo Abreu, secretário da instituição que por telefone nos contou o que aconteceu.

“Estávamos chegando no sítio onde iríamos almoçar e passar a tarde, quando Ericson C. Souza e mais dois adolescentes saíram correndo e pularam no rio. Eu imagino que Ericson achou que o rio era raso pois o mesmo nem sabia nadar.”

Ainda segundo Janildo havia uma cerca mas o portão estava aberto e foi por ali que os jovens passaram. A mãe de Ericson também estava na caravana.

Bombeiros de Itaocara foram acionados mas o corpo de Ericson só foi encontrado por volta das 18h30 e levado para o IML de Pádua de onde  segue para ser enterrado em Bom Jesus do Norte.

Nossa redação não conseguiu contato com nenhum representante do sítio Caieiras.

plugins premium WordPress