Jovem paduano morre afogado em Aperibé

Fonte e foto: Blog do Adilson Psiu
Foto: Facebook

Um jovem de 15 anos morreu após se afogar no Rio Pomba no início da tarde deste domingo (19) em Aperibé.

O Afogamento aconteceu por volta das 12h enquanto um grupo da igreja Assembléia de Deus de Santo Antônio de Pádua chegava para passar a tarde no sítio “Caieiras” em Aperibé.

O grupo religioso, havia realizado uma apresentação musical de Páscoa em uma igreja da cidade e após a apresentação foram para o sítio onde passariam a tarde.

Nossa redação entrou em contato com a Igreja e conversou com o Sr Janildo Abreu, secretário da instituição que por telefone nos contou o que aconteceu.

“Estávamos chegando no sítio onde iríamos almoçar e passar a tarde, quando Ericson C. Souza e mais dois adolescentes saíram correndo e pularam no rio. Eu imagino que Ericson achou que o rio era raso pois o mesmo nem sabia nadar.”

Ainda segundo Janildo havia uma cerca mas o portão estava aberto e foi por ali que os jovens passaram. A mãe de Ericson também estava na caravana.

Bombeiros de Itaocara foram acionados mas o corpo de Ericson só foi encontrado por volta das 18h30 e levado para o IML de Pádua de onde  segue para ser enterrado em Bom Jesus do Norte.

Nossa redação não conseguiu contato com nenhum representante do sítio Caieiras.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress