Jovem morre em colisão entre carro e carreta na RJ-122

Segundo informações de um conhecido da vítima, Lucas é morador de Cabo Frio e teria ido até Friburgo para buscar mercadorias

Um jovem, de 29 anos, morreu em um acidente ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (16) na RJ-122, a antiga estrada Rio-Friburgo. A colisão envolvendo um carro e uma carreta aconteceu na altura do km 42, no bairro de Funchal, em Cachoeiras de Macacu.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o jovem identificado como Lucas Francesconi da Conceição não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma segunda vítima, que seria o motorista da carreta, foi socorrida pelo SAMU. O corpo do jovem foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IML de Nova Friburgo. Segundo o IML, familiares já estiveram na unidade e o corpo já foi liberado para sepultamento.

Segundo um conhecido da vítima, o jovem era morador de Cabo Frio e foi até Friburgo buscar mercadorias (lingerie) para a loja que possuía com a esposa. Ainda segundo esse conhecido, o jovem também trabalhava como motorista de aplicativo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress