Jovem morre após confronto com a PM em Macaé: policiais apreendem armas, munições e drogas

asdfghjkjl
Fotos: PM

Um jovem morreu após efetuar disparos de arma de fogo contra policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT I e II) na noite deste sábado (21/05) em Macaé. O confronto aconteceu na comunidade Nova Holanda.

De acordo com o 32º BPM, os policiais realizavam um patrulhamento pela comunidade quando encontraram com criminosos fortemente armados que efetuaram disparos contra as viaturas. Para se defender, os policiais revidaram, e dois bandidos foram baleados. Eles foram socorridos pelos próprios policiais e encaminhados pra o Hospital Público de Macaé (HPM), onde um deles, identificado como Yan Rosa, de 21 anos, acabou morrendo.

Com um dos baleados os policiais apreenderam um revólver de calibre 38 e com o outro foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros de uso restrito das Forças Armadas. Também foram aprendidas 205 trouxinhas de maconha, dois rádios de comunicação, 19 papelotes do entorpecente (Capa Preta), R$ 295,00 em espécie, 17 munições de pistola 9mm intactas e 27 deflagradas, dois carregadores de 9mm e seis munições deflagradas de revólver calibre 38.

Ainda em Macaé

Ainda em Macaé, um homem foi preso com um revólver de calibre 32 com seis munições intactas no bairro Novo Cavaleiros. A guarnição foi até o local após receber denúncia de que um homem estaria armado.

wertyuiuio

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress