Jovem morador de Aperibé é campeão do Cartola FC

asdfgh
Fotos: arquivo pessoal / reprodução

Um jovem morador de Aperibé foi o grande campeão da edição do Cartola FC desde ano. O “Cartola” é um concurso cultural desportivo e recreativo realizado pela Rede Globo através do SPORTV e pelo Globoesporte.com, e possui mais de 3 milhões de cartoleiros.

Cada participante monta o seu time com jogadores da vida real (jogadores de todos os times da série A) de acordo com as moedas virtuais (denominadas por “Cartoletas”), que são conquistadas através de pontuações feitas por esses jogadores escolhidos pelo participante. Assistências, desempenho e gol por exemplo, somos pontos positivos.

Com o time denominado “EnzoSobrinho” e torcedor do Fluminense, Hugo Rodrigues, de 25 anos, somou 2351.22 pontos durante todo o campeonato. Ele ficou oito rodadas em primeiro lugar, sendo seis delas, nas últimas seis rodadas, até ser campeão. Esse não foi o primeiro ano de Hugo no cartola. O aperibense participa do jogo virtual desde 2006.

“Troco idéias com amigos, familiares e conhecidos para maior conhecimento e algumas possibilidades, mas escolho o meu sozinho através das minhas análises”, disse Hugo em conversa com a nossa redação.

Mesmo estando na estrada todos os dias, já que trabalha em uma agência bancária de Itaocara, Hugo encontrava tempo para escalar o “EnzoSobrinho”.

” O diferencial esse ano para mim foi uma liga entre 12 amigos, onde cada um contribuiu com 50 reais, e no final o ganhador levaria os 400 reais. Uma rivalidade sadia onde eu me foquei mais”, concluiu Hugo, que sempre escala seu time na noite anterior pra fechar o mercado.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress