Jovem farmacêutica é morta a tiros em Sumidouro; ex-namorado é preso

"O CRF/RJ requer que o caso seja devidamente apurado e o autor deste crime inaceitável e bárbaro seja punido" - publicou o Conselho Regional de Farmácia do Rio.

Moradores do distrito de Campinas, em Sumidouro, estão de luto pela morte de Yasminny Couto Ribeiro, de 28 anos. A jovem era farmacêutica pós-graduada e proprietária de uma farmácia no distrito. Ela foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (02/02). O principal suspeito do crime é o ex-namorado de Yasminny, que foi preso em flagrante por agentes da 111ª Delegacia.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Horas antes de ser assassinada, Yasminny fez publicações nas redes sociais. “É como voar sem asas…” – diz a legenda de uma foto em que a jovem, praticante de equitação, aparece em cima de um cavalo (imagem de capa). No mesmo dia, ela teve aulas. “CT Mario Moreira lamenta com profundo pesar o falecimento de Yasminny Couto Ribeiro, nossa aluna e cliente, que no presente dia treinou conosco e como de costume, deu várias gargalhadas e se divertiu como nunca! Nosso respeito e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de tristeza” – publicou o centro de treinamento onde ela fazia aulas.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro também publicou uma nota de pesar: “O CRF/RJ lamenta profundamente o assassinato da farmacêutica Dra. Yasminny Couto Ribeiro, ocorrido nesta noite (2/2), em Sumidouro. Yasminny expressava seu orgulho de ser farmacêutica e a felicidade com a farmácia recém-inaugurada. Estamos extremamente consternados com sua morte. O CRF/RJ requer que o caso seja devidamente apurado e o autor deste crime inaceitável e bárbaro seja punido. O Conselho se solidariza com os familiares e amigos. Envia as mais sinceras condolências” – diz a publicação.

plugins premium WordPress