Jovem é encontrada morta após discussão com o namorado em Duas Barras

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma jovem de 20 anos morreu após ser agredida pelo suposto namorado na localidade de Bom Jardim da Roça, área rural de Duas Barras, na Região Serrana.

O corpo de Michele de Sá Silva foi encontrado no quintal de casa na manhã desta segunda-feira (17). Segundo informações da Polícia Civil, Marco Vinícius da Silva, de 28 anos, que se diz namorado de Michele, ficou em frente à casa da vítima na noite deste domingo (16) quando viu um rapaz entrando no local. Ainda de acordo com a polícia, assim que este homem saiu da casa de Michele, Marco entrou na residência e começou a agredí-la. Os vizinhos chegaram a ouvir a discussão do casal, onde Michele era acusada de traição. Testemunhas afirmaram que ouviram pedidos de socorro, mas só na manhã desta segunda, a polícia foi acionada.

Marco confessou em depoimento que durante a discussão, ela deu um empurrão nele e ele revidou com um soco, quando ela caiu batendo com a cabeça em uma pedra. Ele disse ainda que ao ver que ela estava com o nariz sangrando, deixou o local.

Em depoimento, Marco contou que se relacionava há mais de dois anos com a vítima. Durante a conversa ele confessou que agrediu a jovem por desconfiar da traição. Ele ficou preso na 152ª Delegacia de Polícia da cidade e será transferido para um presídio nesta terça-feira (18).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress