Jovem é preso com maconha e cocaína no Cordoeira em Friburgo

aesdfhyuhiuo
Fotos: SF Notícias / PM

Um jovem foi preso após Policias Militares encontrarem drogas dentro de sua residência na madrugada desta quinta-feira(27) em Nova Friburgo.

Segundo informações da polícia, durante várias abordagens no bairro Cordoeira, os policiais receberam uma denúncia de que traficantes estariam dormindo em uma residência, e que neste local estariam escondidos os rádios e drogas.

Homens do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO) do 11º Batalhão de Polícia se deslocaram até o imóvel, onde abordaram o responsável pela casa, identificado como Pablo da Silva Faria, 18 anos.  Na residência foi apreendido seis tabletes pequenos de maconha e nove cápsulas de cocaína para revenda.

No imóvel os policiais encontraram mais três pessoas, uma jovem de 18 anos, e mais um casal de menores de idade, de 17 anos e 14 anos. Ainda de acordo com a polícia, em depoimento Pablo confirmou ser integrante do tráfico de drogas no local, sendo olheiro e depositário de materiais do tráfico.

Todos foram encaminhados para a 151ª Delegacia Legal, onde Pablo foi autuado por tráfico de drogas. Os outros três foram liberados após prestarem depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress