Jovem é estuprada às margens da RJ-158 entre Campos e São Fidélis

deam 2
Foto: Rodrigo Silveira – Folha da Manha

Mais um caso de violência contra mulher foi registrado em nossa região.

Dessa vez, uma jovem foi estuprada na manhã desta segunda-feira (28/03). O caso aconteceu às margens da RJ-158, entre São Fidélis e Campos.

Segundo informações da sala de operações do 8º BPM, a vítima que é moradora de Angra dos Reis contou que tinha saído por volta das 4h da manhã da casa do irmão no bairro Fundão, onde comemorava seu aniversário, quando um homem negro, aparentando ter de 30 à 35 anos, em um carro de cor escura, parou e ofereceu carona.

A vítima que possui 27 anos aceitou a corona, e ainda foi convencida a ir para a localidade de Lagoa de Cima. No caminho, o suspeito que estava armado entrou em um canavial às margens da RJ-158 e estuprou a jovem. O homem fugiu levando alguns pertences da vítima.

Ainda de acordo com a polícia militar, o crime aconteceu próximo de uma fazenda. Quando os policiais chegaram no local encontraram a vítima apenas de sutiã e sem calcinha. Ela foi encontrada por um pastor que passava pela rodovia e parou para ajudar. A vítima foi encaminhada para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), no Centro de Campos, onde o caso foi registrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress