Jovem é encontrada morta com corte na cabeça em Pádua

delegacia pádua 3
Fotos: Vinnicius Cremonez

Uma jovem foi encontrada morta dentro de uma residência na manhã desta sexta-feira(15), no bairro Cidade Nova, em Santo Antônio de Pádua.

Segundo informações do comandante do 36º BPM, Eduardo Vaz Castelano, uma amiga que mora junto com a vítima,  contou que a jovem passou a noite com o namorado, que mora na cidade de Recreio em Minas Gerais, e que ele, teria saído do imóvel por volta das 7h da manhã de hoje.

Ainda segundo a amiga, ao chegar em casa ela encontrou a jovem, identificada como Tabata Sabrina de Moura de 21 anos, deitada na cama debaixo da coberta, e pensou que a mesma estivesse dormindo, mas por volta das 10h da manhã, ao levantar a coberta, encontrou a jovem ensanguentada e com um corte na cabeça.

Homens da Polícia Militar estiveram no local e acionaram a perícia. Os PMs encontraram um machado no quintal do imóvel. O namorado que é o principal suspeito ainda não encontrado. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, e o caso está sendo registrado e será investigado na 136ª Delegacia Legal, ambos em Santo Antônio de Pádua.

IML PÁDUA 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress