Jovem e adolescente ficam feridos em acidente em São Fidélis

Cinco pessoas ficaram feridas em acidentes registrados nas últimas 8 horas na cidade, entre elas, uma criança de 5 anos

Duas pessoas ficaram feridas em mais um acidente de trânsito em São Fidélis, o segundo em menos de 8 horas. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas no final da manhã desta quinta-feira (27) para atender a uma ocorrência de colisão envolvendo uma moto e um carro.

O acidente aconteceu na Avenida Paranhos, na entrada para o bairro do Barreiro. Um jovem, de 19 anos, e um adolescente, de 16 anos, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Armando Vidal com classificação verde (ferimentos leves).

Já no final da tarde de ontem (26), três pessoas ficaram feridas em uma queda de moto. O acidente aconteceu na Rua Alziro Novaes, na Chatuba. As vítimas atendidas pelos Bombeiros foram um homem, de 59 anos, uma mulher, de 54 anos, e uma criança de 5 anos.

plugins premium WordPress