Jovem detido com droga escondida dentro da boca em Itaocara

wDAEFSRGDTHYJK
Fotos: Polícia Militar

Um jovem foi detido com drogas dentro se sua boca na noite deste sábado(30) no centro de Itaocara.

Segundo informações da PM, durante patrulhamento pela área central do município, os policiais suspeitaram da atitude de um jovem que estava na Avenida Roberto Silveira, próximo ao Colégio Estadual Frei Tomás e fizeram uma abordagem.

Durante a revista os policiais encontraram quatro papelotes de cocaína que o jovem identificado como A.R.S.L., de 28 anos, escondeu dentro de sua boca ao perceber a chegada da viatura. O jovem foi encaminhado para a 135ª Delegacia Legal no centro de Itaocara, onde o caso foi registrado.

GHJUOUIO jovem já possui passagem por tráfico de drogas, e ficou um ano preso na Casa de Custódia em Itaperuna. A apreensão foi feita pelo “Setor Juliete” composto pelo Cabo André e Soldado David, da 2º Companhia de Polícia Militar de Itaocara.

Moto irregular:

Duas motos em situações irregulares foram apreendidas na noite deste sábado, sendo uma por policiais da 2º Companhia em Itaocara e uma outra por homens do Destacamento de Policiamento Ostensivo(DPO) de São João do Paraíso, distrito de Cambuci. As motos foram encaminhadas para o pátio público em Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress