Jovem de São Fidélis busca ajuda para fazer festa para crianças na Páscoa

Cleidimar Neves é autor de um vídeo que viralizou no qual falava sobre seu trabalho no lixão. Ano passado ele conseguiu arrecadar cerca de 250 caixas de bombom. Veja como ajudar:

Faltam exatamente 23 dias para a Páscoa e a solidariedade já está tomando conta de alguns corações. É o caso do jovem Cleidimar Neves, que trabalhava no lixão de São Fidélis – autor de um vídeo que viralizou (reveja AQUI). Ele realizou o sonho de ter uma lanchonete e agora, busca ajudar a realizar sonhos de crianças carentes da cidade.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Cleidimar planeja realizar novamente uma festa de Páscoa para os pequenos, com direito a chocolates para cada um. Para isso ele está arrecadando itens como caixas de bombom, copos descartáveis, refrigerante, saquinho de cachorro-quente e palito de algodão doce.

Interessados também podem contribuir com brinquedos infláveis, máquina de algodão doce, com pipoca e como voluntário. A ideia é fazer a festa para os meninos e meninas na quadra da Chatuba. No ano passado foram arrecadadas cerca de 250 caixas de bombom e foi realizada uma grande festa solidária. O contato para doações é: 22992120645 o número também é PIX para quem quiser contribuir.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress