Jovem de Itaperuna procura mãe que não vê há 23 anos

1
Fotos: Reprodução.

A jovem Luciana Soares Pinheiro Degli Espostis, de 32 anos, moradora de Itaperuna, está procurando por sua mãe, Cosma Soares Pinheiro, que não vê desde 1992. Ela tinha nove anos quando foi abandonada por Cosma, que deixou para trás outros quatro filhos além de Luciana: Tatiane, Viviane, Leandro e Leonardo. Na época, Luciana tinha apenas nove anos.

Em conversa com o SF Notícias, ela contou que a família morava em Itaocara na época, e que a mãe teria deixado os cinco irmãos com a avó paterna, em Santo Antônio de Pádua, alegando que voltaria horas depois para pegá-los. 23 anos já se passaram e ela ainda não retornou. Na mesma semana, a avó conseguiu adoções para Luciana e os irmãos, que foram criados por pessoas de melhores condições financeiras.

Hoje casada e morando em outra cidade, Luciana conta que nunca se esqueceu da mãe. Recentemente ela recebeu uma informação de que Cosma teria morado em Nova Friburgo, na Região Serrana, na Rua Augusto José da Silva, bairro Santo André. Ela foi até o local, mas só encontrou a ex-sogra da mãe, identificada como “dona Helena”, que informou que a mulher já se mudou de lá há 22 anos, e que ela não tinha notícias posteriores.

– Eu preciso muito reencontrá-la. Não tenho nenhuma mágoa. Só quero dizer que a amo muito, de paixão. Preciso me sentir abraçada pelos braços dela. É o meu sonho encontrar com ela e o quanto a amo. Estou à espera dela. Ninguém sabe o paradeiro, mas eu sei que ela está viva. – diz Luciana, que gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais pedindo ajuda às pessoas para encontrar a mãe. (vídeo abaixo)

Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro de Cosma, entre em contato com o SF Notícias, pelo whatsapp (22) 99793-8976, ou então direto com a Luciana, através do telefone pessoal dela: (22) 99780-5235.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress