Jovem atleta de Cambuci vence luta por nocaute e é ouro em campeonato de Muay Thai

Outros quatro atletas também representaram a equipe Araújo Fight Team no campeonato, totalizando três ouros e duas pratas
Fotos: Divulgação

A jovem atleta Ester Vieira Ribeiro, de 24 anos, foi novamente campeã em um campeonato de Muay Thai. Desta vez, o ouro veio por nocaute e a jovem alcançou o primeiro lugar no ranking de atletas na liga Brasil de Muay Thai em sua categoria, 56 kg. A 3ª Etapa da Copa Rudimar Fedrigo 2021 aconteceu no domingo (26/09) no bairro Oswaldo Cruz, no Rio de Janeiro.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Outros quatro atletas também representaram a equipe Araújo Fight Team no campeonato. Jean Monteiro da Silva foi ouro na categoria 91 kg; Lucas Santos de Oliveira foi prata na 110 kg; Israel da Silva também foi prata na categoria 97 kg e na classe infantil o Rafael Bezerril do Amaral Filho foi campeão na categoria 33 kg. Os atletas foram acompanhados pelo professor Marlos Araújo da Silva. Interessados em patrocinar ou ajudar a equipe com os gastos das viagens para os campeonatos devem entrar em contato pelo número (22) 98123-1772.

VEJA MAIS

VEJA MAIS