JAI: começaram os Jogos Abertos do Interior

jai foto vinnicius cremonez 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Começou na tarde deste sábado(08/02) os Jogos Abertos do Interior do Estado do Rio de Janeiro (JAI).

O campeonato é  promovido, organizado e dirigido pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer – SEEL, através da SUDERJ em conjunto com as prefeituras e secretarias municipais de esporte dos municípios do interior do Estado do Rio de Janeiro, contando com o apoio das federações esportivas estaduais que tem como finalidade desenvolver o intercâmbio social desportivo entre os atletas amadores e estabelecer uma união segura entre a comunidade e o poder público, exaltando a prática esportiva como instrumento de formação de personalidade, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo municipal.

jai foto vinnicius cremonez 3A competição que é divido por regiões, envolve quase todos os municípios do estado, e neste final de semana acontecem as primeiras rodadas. A fase final será disputada em Rio das Ostras.

Hoje, a equipe feminina de São Fidélis comandada pelo técnico Anderson Silva, de 25 anos, perdeu para a equipe de Aperibé por 5 a 2. O jogo aconteceu no Ginásio Poliesportivo Dr. Roberto Petrucelli na Vila dos Coroados. No dia 22, São Fidélis irá enfrentar a equipe de Macuco na antiga AABB.

HVNPIEÓSJMG´PAcontece ainda hoje, os jogos das equipes masculina de São Fidélis e Campos.

As equipes masculina de Macuco e Miracema também se enfrentaram hoje pela chave.

A partida feminina começou com quase duas horas de atraso, pois a comissão de arbitragem chegou atrasada.

ugfouweipEm entrevista, o delegado da partida justificou o atraso.

Segundo o delegado, o professor Jurandir, a comissão de arbitragem saiu do Rio de Janeiro por volta das 9h30 da manhã e pegou um grande congestionamento na Ponte Rio-Niterói, além de terem ficado por cerca de uma hora parados na BR 101 na altura da cidade de Bom Jardim devido um acidente entre uma carreta e um caminhão que se colidiram frontalmente.

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress