terça-feira , 20 outubro 2020

Itaperuna e Bom Jesus ganham nova modalidade de policiamento

aasfgrehrt
Fotos: São Fidélis Notícias / Arquivo

Após implementar uma nova modalidade de policiamento durante os quatro meses em que comandou o 36º Batalhão de Polícia Militar de Pádua, o Tenente Coronel Sylvio Guerra agora estará implementando o mesmo modelo no 29º Batalhão de Itaperuna.

O policiamento será realizado por quatro Policiais Militares que se dividem entre as cidades de Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana,  visando, sobretudo o reforço do policiamento na área central e bancária dos municípios, que aumentam ainda mais com a proximidade do natal.

coronel sylvio guerraSegundo o Comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Sylvio Guerra, o POG BIKE é realizado em duplas e uma das suas principais características, é que policiamento de bicicleta cobre uma maior área se comparado ao realizado a pé, proporcionando maior agilidade e mobilidade no trânsito.

Ao todo serão quatro policiais dividis em duas equipes em Itaperuna e dois policiais formando uma equipe em Bom Jesus do Itabapoana. A entrega das bicicletas acontecem na manhã desta segunda-feira(22), sendo às 10h na Associação Comercial de Itaperuna e às 11h na Associação Comercial de Bom Jesus do Itabapoana, e contará com a presença do Coronel Sylvio Guerra.

Mais do SFn