Itaocara+Verde coleta grande quantidade de óleo usado após campanha de alunos de colégio em Valão do Barro

Foi promovida ainda uma palestra para alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, tratando sobre a preservação ambiental

O Colégio Estadual Januário de Toledo Pizza, do distrito de Valão do Barro, em São Sebastião do Alto, aderiu permanentemente a um programa de Educação Ambiental em parceria com o Itaocara + Verde. Nesta quarta-feira (11/05) a ONG promoveu uma ação divertida e educativa que envolveu alunos e professores da instituição. “Foi feita uma palestra para alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Falamos sobre todos os tópicos ambientais de uma forma em geral” – disse a idealizadora do Itaocara + Verde, Elaine Freixo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Entre os temas tratados estão aquecimento global, efeito estufa, consumo desenfreado, entre outros assuntos. Na ocasião, voluntários da ONG Itaocara + Verde também recolheram 80 unidades de óleo de cozinha usado, que receberão destinação adequada. Interessados em apoiar e participar do projeto podem entrar em contato com Elaine através do WhatsApp: (22) 99975-8742.
Acompanhe as ações do Itaocara + Verde no Instagram: https://www.instagram.com/itaocaramaisverde/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress