Internada há mais de 10 dias, moradora de São Fidélis, menina de 7 anos precisa de doações de sangue com urgência

As doações devem ser feitas no Hemocentro do Hospital Ferreira Machado.

Internada há mais de 10 dias, uma moradora de São Fidélis, no Norte Fluminense, está precisando de doações de sangue com urgência. A pequena Evellyn Vitória, de apenas 7 anos, está internada atualmente no Hospital Ferreira Machado.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ao SF Notícias, a mãe dela, a Edynha, contou que a suspeita é de leucemia. A menina precisa ser transferida para um hospital no Rio, para realizar exames mais consistentes, mas a menina precisa passar primeiro por uma transfusão de sangue. O tipo sanguíneo é A+, mas qualquer tipo de sanguíneo é bem-vindo.

As doações devem ser feitas no Hemocentro do Hospital Ferreira Machado. Amigos da família estão se unindo em busca de doadores. O contato disponível para mais informações é o (22) 9.9796-0881 (Renata).

Para ser um doador de sangue é necessário atender alguns requisitos básicos de condições de saúde: é preciso apresentar documento de identidade com foto, ter boas condições de saúde, peso superior a 50 kg, idade entre 16 e 69 anos, não estar em jejum e não ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas três horas antes da doação. Menores de 18 anos devem comparecer com o responsável legal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress