Instituto Social Aviva entrega doações para famílias atingidas por enxurrada na zona rural de São Fidélis

A ação contou com doações do Projeto A Rede de Bom Jesus de Itabapoana. O Instituto Aviva continua com a campanha de arrecadação para as famílias atingidas pela enxurrada do final de semana na região de Ernesto Machado; veja como fazer doações

Voluntários do Instituto Social Aviva realizaram nesta segunda-feira, dia 14, as entregas das doações arrecadadas para as famílias atingidas pela cabeça d’água que devastou pontos de Ernesto Machado e as localidades de Bom Jesus e Copinho no final de semana.

Os voluntários entregaram alimentos (cestas básicas), material de higiene pessoal, cobertores e roupas de cama e água mineral para a população de Bom Jesus, área mais afetada, onde muitos moradores perderam tudo. A ação contou com doações do Projeto A Rede, de Bom Jesus de Itabapoana, da Igreja Somma Church, e da população em geral que se solidarizou.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

“Através de uma campanha criada pelo Instituto Aviva nas redes sociais e em menos de 24 horas conseguimos arrecadar um número expressivo de doações podendo abençoar as famílias atingidas pelas enxurradas”, informou o Aviva. A entrega das doações contou com a colaboração da equipe da Subsede do Parque Estadual do Desengano, através do seu gestor José Guilherme.

Você ainda pode ajudar! O Instituto Aviva continua com a campanha e se você deseja fazer a sua doação os postos de coleta são na: PRIMER Consultório Odontológico e na Victa+ Saúde, no Centro da cidade.

continua após as imagens

Veja relatos de moradores e mais informações sobre a chuva em Copinho, Bom Jesus e Ernesto Machado, e outras imagens e vídeos no link > AQUI. No nosso Instagram você também encontra outras imagens. Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias. Veja abaixo imagens da chuva deste sábado:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress